[Depoimento César Carlos] “Aprendi a Interpretar as Sensações do Corpo”

Olá ciclista. 🙂 Hoje é dia de te mostrar mais um estudo de caso do nosso curso avançado do Segredos do Ciclismo.

Este é o nosso aluno da turma 1.4, César Carlos,

Começou a pedalar e a tomar-lhe o gosto. Costumava treinar com os amigos entre 3 a 4h de bicicleta, mas sem uma lógica ou qualquer estrutura sistemática para evoluir.

Ao procurar informaçõe sna internet sobre como evoluir nos treinos, descobriu o Segredos do Ciclismo. Começou a assistir os vídeos novos todas as semanas, e assim que viu que as inscrições para o nosso curso avançado sobre treino de ciclismo, decidiu fazer a sua inscrição.

Presta atenção no vídeo abaixo sobre o que ele tem a dizer com a sua experiência:

[Vídeo] A experiência do César Carlos no curso Segredos do Ciclismo

Se queres fazer parte da próxima turma, não percas tempo e inscreve-te usando o botão abaixo:

Porquê fazer o curso avançado do Segredos do Ciclismo?

Ao longo do vídeo, podemos destacar algumas das coisas que fizeram a diferença na experiência do César enquanto aluno do curso. Deixo aqui abaixo alguns dos pontos mais destacados pelo César ao longo do seu depoimento.

Foi a melhor decisão que eu tomei. Evoluí significativamente tanto a subir como a rolar.

Para ele, o curso ajudou-o a conhecer melhor os limites do seu corpo e ajustar o tempo gasto para treinar.

Sinto que passei a conhecer melhor as sensações. Saber quando estou cansado e porque estou cansado. Agora saio de casa e poupo muito mais tempo. Sinto que não preciso de treinar 3 e 4 horas como fazia antes.

Passo a citar as suas últimas palavras:

Acho que o curso é uma boa opção para quem quer evoluir e aprender sobre treino.

Não há dúvidas que aquilo que o curso propõe é dar-te todos os alicerces necessários para que te tornes 100% autónomo na gestão dos teus treinos.

A meu ver é aquele tipo de investimento que vale muito a pena, pois a relação custo benefício é perpétua, já que o que aprendes aqui fica válido para todas as tuas temporadas seguintes.

Este é um curso mais aprofundado, onde eu sigo todo o trabalho da turma através de um grupo secreto no Facebook, onde tiramos todas as dúvidas e expomos todas as dificuldades que encontramos ao longo do curso. Não só durante as aulas em si, mas também durante toda a temporada, no dia-a-dia dos treinos.

Se tu também queres te preparar para a próxima turma e receber as inscrições, podes te inscrever clicando no botão abaixo: