[Depoimento Delor Santos] “Com este Curso Aprendi a Trabalhar de Forma Mais Sistematizada”

Olá ciclista. 🙂 Hoje é dia de te mostrar mais um estudo de caso do nosso curso avançado do Segredos do Ciclismo.

Este nosso aluno chama-se Delor Santos, mora no Brasil, mais especificamente em Minas Gerais, e é profissional de Educação Física.

Começou a pedalar e a tomar-lhe o gosto, e ao longo dos últimos anos procurou aperfeiçoar-se no ciclismo em busca de informação de qualidade. No entanto, sentia dificuldade em encontrar cursos especializados em treino de ciclismo, pois aqueles que o Brasil oferece são, segundo ele, muito genéricos.

Foi nessa jornada de procura por informação que ele descobriu o Segredos do Ciclismo. Começou a ler os artigos do blog e a assistir os vídeos novos todas as semanas, e assim que viu que as inscrições para o nosso curso avançado sobre treino de ciclismo, decidiu fazer a sua inscrição.

Presta atenção no vídeo abaixo sobre o que ele tem a dizer com a sua experiência:

[Vídeo] A experiência do Delor Santos no curso Segredos do Ciclismo

Se queres fazer parte da próxima turma, não percas tempo e inscreve-te usando o botão abaixo:

Porquê fazer o curso avançado do Segredos do Ciclismo?

Ao longo do vídeo, podemos destacar algumas das coisas que fizeram a diferença na experiência do Delor enquanto aluno do curso.

Certamente algumas dessas experiências poderão ser vividas também por futuros alunos como tu. E caso sejas um dos interessados em fazer parte da próxima turma do curso, deixo aqui abaixo alguns pontos mais destacados pelo Delor Santos ao longo do seu depoimento.

A sistematização dos europeus é diferenciada… Não é à toa que eles são referência no ciclismo. Com este curso aprendi a trabalhar de forma mais sistematizada, definindo todos os períodos do treino.

Para ele, o curso foi um divisor de águas, já que lhe mostrou todos os caminhos para poder planear e estruturar toda a temporada, quer os seus treinos e competições, quer os dos seus atletas.

Nesse curso super didático, eu consegui enxergar realmente como se trabalha em cada período específico, como fazer uma periodização voltada para o ciclismo, como desenvolver todas as capacidades físicas, e como chegar no seu pico de performance em determinada prova.

Passo a citar as suas últimas palavras:

Aprendi que o mais importante é planear a temporada e definir provas prioritárias. Isso foi muito importante porque me deu mais clareza e certeza do que eu faço hoje.

Não há dúvidas que aquilo que o curso propõe é dar-te todos os alicerces necessários para que te tornes 100% autónomo na gestão dos teus treinos.

A meu ver é aquele tipo de investimento que vale muito a pena, pois a relação custo benefício é perpétua, já que o que aprendes aqui fica válido para todas as tuas temporadas seguintes.

Este é um curso mais aprofundado, onde eu sigo todo o trabalho da turma através de um grupo secreto no Facebook, onde tiramos todas as dúvidas e expomos todas as dificuldades que encontramos ao longo do curso. Não só durante as aulas em si, mas também durante toda a temporada, no dia-a-dia dos treinos.

Abaixo deixo um depoimento escrito deixado pelo Delor Santos na sua página de facebook:

Se tu também queres te preparar para a próxima turma e receber as inscrições, podes te inscrever clicando no botão abaixo: