Os 4 Pilares do Sucesso no Treino de Ciclismo | Parte 2 de 4

No último vídeo desta série falei sobre o aquele que considero ser o primeiro pilar do sucesso no ciclismo (Clica AQUI para ver ou rever o vídeo 1).

Mas hoje, publico o vídeo com o 2º pilar do sucesso no ciclismo. Hoje vou falar sobre aquele que eu considero o 2º pilar mais importante para ter sucesso no ciclismo: o Método de treino.

Muitos ciclistas acham que basta ter o plano de treinos perfeito para ter sucesso. Mas queres saber a realidade? Não existe nenhum plano de treino que funcione sozinho. O método tem de ter algumas variáveis importantes para ser bem sucedido, e o plano de treino é apenas uma dessas variáveis. É sobre isso que falo no vídeo desta semana.

Este é provavelmente o vídeo mais rico em conteúdo de todos os 4 da série, pois é aquele onde certamente muitos dos ciclistas vão começar a perceber o que têm feito de errado até aqui.

Afinal… todos querem saber como construir o melhor método, mas não sabem quais os 3 ingredientes essenciais que esse método tem de ter para ser eficaz.
Se o teu método de treino NÃO INCLUI nenhum dos elementos apresentados no vídeo, então digo-te que estás a perder muito do teu potencial de rendimento. 😉

Deixo então abaixo o respetivo vídeo e Podcast para que possas seguir com atenção. 🙂

[Vídeo] Os 4 Pilares do Sucesso no Ciclismo | Parte 2 de 4

Se preferires o conteúdo em Áudio, podes ouvir no podcast abaixo:

[Podcast] Os 4 Pilares do Sucesso no Ciclismo | Parte 2 de 4

Não queres perder os próximos conteúdos aqui do Segredos do Ciclismo? Então insere o teu email no formulário abaixo e inscreve-te na minha lista VIP para teres acesso a conteúdos exclusivos. 🙂

Torna-te um campeão!

Junta-te aos já mais de 10.000 ciclistas e inscreve-te na lista VIP para receberes conteúdo exclusivo no teu email!>

Se quiseres ser um dos alunos da próxima turma do curso Segredos do Ciclismo, inscreve-te na lista de espera, clicando no link abaixo:

» Clica AQUI e inscreve-te na lista de espera para a próxima turma

Grande abraço e boas pedaladas! 🙂