Como Atingir Uma Meta Com Maestria, Aumentando o Foco e a Probabilidade de Sucesso

Há vários anos atrás, no tempo em que eu fazia competição, eu era muito obstinado. Quando colocava um objetivo ou uma meta na cabeça, era muito difícil alguém me derrubar enquanto eu não fosse com tudo para a atingir.

Só que normalmente, eu dificilmente eu atingia as minhas metas. E não estou a dizer que elas talvez fosse demasiado ambiciosas. Não nada disso. Até acho que eu era bastante conservador nesse sentido.

O meu maior problema é que eu guardava as minhas metas a sete chaves. Basicamente mais ninguém (a não ser eu próprio) sabia daqueles meus objetivos.

E isso deixava-me imensas vezes frustrado, porque quando algo estava “contra mim” eu ficava chateado porque tinha “mais um obstáculo contra o meu objetivo”.

Anos passados, e olhando para trás, eu vejo que eu cometia o erro que a maioria dos ciclistas ainda hoje cometem.

E foi mesmo a pensar nisso, que decidi fazer um vídeo, explicando como é que nós podemos resolver esses problemas, e ter uma maior probabilidade de êxito no alcance das nossas metas.

Neste vídeo eu revelo duas dicas que eu acho fundamentais para levar de vencida os nossos objetivos, e no final do vídeo eu chego a uma conclusão bastante interessante sobre como podemos explorar o nosso potencial ao máximo para atingir a nossa meta. 😉

Não deixes de ver:

[Vídeo] Como Atingir Metas com Maestria:

Se ficaste com dúvidas, deixa nos comentários abaixo para que eu te possa ajudar ao máximo na resposta que procuras.

E se ainda não és um dos subscritores do blog, mas queres receber muitas dicas como esta no teu email, é só entrares na lista VIP do Segredos do Ciclismo e te inscreveres no formulário logo abaixo. 🙂

Torna-te um campeão!

Junta-te aos já mais de 10.000 ciclistas e inscreve-te na lista VIP para receberes conteúdo exclusivo no teu email!>

PS: Para todos os interessados em fazer parte da próxima turma do Curso Segredos do Ciclismo, devem inscrever-se na lista de espera, e aguardar pelos detalhes que eu enviarei por email. Clica AQUI para te Inscreveres na Lista de Espera.