Técnica (Incrivelmente Simples) Para Ter Mais Rendimento Em Competição

Muitos ciclistas querem competir em determinadas provas específicas. Longa distância, média distância, ou curta distância, cada um deles ter o seu perfil de competição favorito, ou na qual se sente melhor.

Só que, (esta é a novidade) não sabem que para diferentes tipos de competição, existem diferentes tipo de metodologias de treino que se vão ajustar melhor a elas.

Por exemplo:

  • Se treino para provas por etapas ou provas de um dia, o tipo de treino tem de ser diferenciado.
  • Se treino para provas de curta ou de longa distância, o treino tem de ser diferenciado também.

A má notícia é que, como é óbvio, existem muitos fatores a considerar na altura de ajustar o melhor tipo de treino à competição que vamos fazer.

A boa notícia? Bom, existe uma forma muito simples de combinar os treinos semanais, que pode fazer muita diferença na hora de treinar melhor para competições de curta ou de longa distância, ou provas por etapas ou de um dia.

É essa técnica (absurdamente simples), que apenas consiste na reorganização da semana de treinos, que eu decidi ensinar neste vídeo.

Se queres melhorar os teus resultados em competição, alterando apenas 1 coisa no treino, este vídeo foi feito a pensar em ti:

[Vídeo] 1 Técnica Simples Para Melhorar Os Resultados Em Competição:

Se ficaste com dúvidas, deixa nos comentários abaixo para que eu te possa ajudar ao máximo na resposta que procuras.

Para entrares na lista VIP do Segredos do Ciclismo e receberes as melhores dicas de ciclismo por email (Gratuitamente), é só te inscreveres no formulário logo abaixo. 🙂

Torna-te um campeão!

Junta-te aos já mais de 10.000 ciclistas e inscreve-te na lista VIP para receberes conteúdo exclusivo no teu email!>

PS: Para todos os interessados em fazer parte da próxima turma do Curso Segredos do Ciclismo, devem inscrever-se na lista de espera, e aguardar pelos detalhes que eu enviarei por email. Clica AQUI para te Inscreveres na Lista de Espera.